Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PEN referenda apoio à candidatura de Rosani Donadon

- anúncio-

O Partido Ecológico Nacional (PEN) confirmou neste sábado, 6, que realizou a convenção partidária para as próximas eleições nesta sexta-feira, 5. O evento resultou no ingresso do partido na coligação “A vontade do povo”, a qual referendou na última quinta-feira, 4, em convenção, o nome da ex-secretária de ação social de Vilhena, Rosani Donadon para disputa a prefeitura do município.

d46848b2-987e-4b45-b6ac-4aa472f64235

Em reunião, membros da legenda apresentaram suas ideias para contribuir com o desenvolvimento do município, principalmente no que diz respeito ao meio ambiente. Uma das bandeiras levantadas pelo PEN é o melhoramento da arborização do setor urbano. De acordo com a linha de pensamento dos ecologistas nacionais, a prefeitura precisa se preocupar com essas questões tendo em vista o embelezamento da cidade como um todo, além das melhorias ambientais que projetos desse sentido resultam.

- Advertisement -
- Advertisement -

O presidente do partido, Vanderley Miranda do Carmo, bem como o tesoureiro, Allan Melato Secundo e o secretário da legenda, Jeder Batista Ribeiro estiveram com Rosani Donadon na tarde deste sábado para apresentar seus posicionamentos ideológicos. O secretário Jeder Batista mostrou sua preocupação quanto a arborização das vias públicas e citou algumas cidades do extremo sul do Brasil como referência. “Até mesmo a população ajuda a cuidar, pois percebe que as árvores e plantas menores deixam a cidade mais agradável”, defendeu.

- Advertisement -

Com o ingresso do PEN, a coligação “A vontade do povo” passa a ser composta por 13 partidos.

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas