Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Convenção homologa candidatura de Eduardo Japonês e Marta Moreira rumo ao executivo municipal

- anúncio-

DSCF3989

A Associação dos Servidores Municipais de Vilhena – ASMUV foi o local escolhido para ser realizado a Convenção Municipal que referendou o empresário Eduardo Tsuru (PV) e a vereadora Marta Moreira (PSC) como candidatos a prefeito e vice-prefeita da Prefeitura de Vilhena, respectivamente, nas eleições de outubro em todo o país. O evento que aconteceu na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, contou com o apoio de 12 partidos políticos, SD, PRTB, PRP, PP, PR, PT, PDT, PV, PSC, PTC, PRB, PSDB e PROS e do Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) – Presidente Estadual do Partido Verde em Rondônia.

DSCF3906 DSCF3899

- Advertisement -
- Advertisement -

Antes da entrada triunfal de Eduardo Japonês que foi carregado por simpatizantes, todos os presidentes de partidos políticos que fazem parte da coligação para a disputa do pleito majoritário explanaram o porquê apoiar Eduardo Tsuru e Marta Moreira nestas eleições.

- Advertisement -

DSCF3945

Entre elogios e algumas críticas para a outra coligação que fará frente ao Japonês, os presidentes dos partidos que apoiam Eduardo enfatizaram que Vilhena precisa melhorar, acabar com a corrupção e mudar a maioria de vereadores da Casa Legislativa, para que assim a população volte acreditar em política. Eles também ressaltaram as qualidades do candidato, inclusive chamaram-no de “Ninja”. Por outro lado, o nome de Marta Moreira também foi enfatizado e suas qualidades foram reluzidas. “Marta é uma guerreira e o mais importante é ficha limpíssima. Ela junto com Eduardo vão fazer a diferença”, citou a presidente do PSC.

DSCF3912

O Deputado Luizinho Goebel, num discurso forte e acalorado enalteceu os candidatos que concorrem ao pleito majoritário e ressaltou que durante a caminhada eleitoral estarão junto para assim dar a Vilhena um prefeito que a população merece.

DSCF3977

Tanto Eduardo Japonês quanto Marta Moreira no seus discursos ressaltaram o trabalho em conjunto para que o município de Vilhena volte a ser o que era antes, além disso, áreas com saúde, educação, segurança pública, valorização do funcionalismo público, investimento no social, entre outros, também foram temas dos discursos dos candidatos.

Esta é a primeira eleição que Eduardo Japonês concorre, ele que é empresário em Vilhena, se filiou ao PV para somar forças, mas o destino o puxou para se tornar hoje o candidato a prefeito, por outro lado, Marta Moreira, já tem um extenso currículo na vida pública, ela já foi Conselheira Tutelar, trabalho na prefeitura da cidade e por último estava estava na Câmara de Vereadores, como Vereadora.

Com a realização da convenção, todos os partidos tem 24h para encaminharem as atas lavradas em livro aberto digitadas e assinadas ao Fórum Eleitoral para que a Justiça Eleitoral as rubrique.

DSCF3896 DSCF3891

 

Texto e fotos: Redação Folha de Vilhena

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas