Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


V-13: Empresários vilhenenses participam de Workshop com a melhor atleta de crossfit do Brasil

- anúncio-

IMG_6098

O curso será ministrado em Cuiabá e o casal promete trazer para Vilhena novos conhecimentos e técnicas que serão aplicadas no Box da V-13

Sempre buscando inovar, o empresário/coach Lauro Leandro estará viajando para a cidade de Cuiabá-MT, juntamente com sua esposa, Regina Campos que é atleta da modalidade e está buscando conhecimento para ser em breve coach, onde ambos participarão de mais um curso de qualificação e aprimoramento na área do crossfit.

- Advertisement -
- Advertisement -

80515f20-b8ee-45e7-a5a4-1f667636eec8

- Advertisement -

O Workshop de técnicas de Gymnastic e LPO será realizado durante os dias 22 e 23 de julho na capital do estado do Mato Grosso e será ministrado pela coach Antonelli Nicole, uma das melhores atletas de crossfit no Brasil e na América Latina nos últimos anos.

O evento reunirá coach’s (treinadores) da modalidade de todos os cantos do País e o casal crossfitters vilhenense estará marcando presença no grande evento, em busca de novos conteúdos e atualidades para um melhor desempenho que em breve serão repassados aos alunos da modalidade no Centro de Treinamento V-13 em Vilhena.

Neste curso de Gymnastic serão ministrados diversos conteúdos, entre eles, Muscle Up; Pull Up; Hspu & Walking Handstand; Psitol; Double Under; Técnicas de treinos e além-claro do famoso LPO (Levantamento de Peso Olímpico) sendo este um dos cargos chefes do Crossfit.

DSCF1147

Em Vilhena, esta modalidade de esporte já foi abraçada pelos moradores, que por vários motivos optaram pelo crossfit. Com atividades diárias e que assemelham os movimentos realizados durante o cotidiano o esporte vem sendo a opção de quem quer sair do sedentarismo e também daqueles que buscam desafios maiores.

Este esporte envolve levantamento de peso, resistência cardiovascular (respiratória), resistência muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade.

v13

Para este curso que será ministrado em Cuiabá, o Centro de Treinamento Crossfit 6800 traz para passar um pouco de seu conhecimento aos participantes, a atleta Antonelli que ficou entre as 25 melhores em duas edições do The CrossFit Games Latin America Regionals. A coach também já acumulou participações e pódios em competições em diversos países; Faturou o Open do CrossFit Games em 2015 e subiu ao pódio em 3 edições seguidas do Torneio da Crossfit Brasil e do Monstar Series, além de outros torneios nacionais.

Na oportunidade, os casal crossfitters convida você a realizar uma semana de aula experimental, para conhecer um pouco desta modalidade. Em Vilhena, o Box V-13 é o único centro de treinamento dedicado exclusivamente à modalidade do esporte Crossfit e que trabalha com equipamentos oficiais para a prática dos exercícios.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, com horários: manhã 06h e 08. Tarde e noite: 16h, 17h, 18h, 19h e 20h. Além de uma super novidade, o Centro de Treinamento está ofertando um horário exclusivo de LPO, das 21h as 22h.

caraio
Um horário exclusivo de LPO, das 21h as 22h

E a partir da primeira semana de agosto, haverá um horário especial para a turma dos universitários, com três dias na semana das 23h as 0h. Destacando que todo mês há dois sábados com desafios.

Curta também a página no facebook: V-13 treinamento de intensidade

O Centro de Treinamento V-13 fica localizado na Avenida Capitão Castro, número 3650, no Centro da cidade. Informações pelos telefones: (69) 84387032 ou 8449-4877.

Redação
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas