Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Urgente: arma roubada de vigilante é recuperada pela Força Tática em Vilhena

- anúncio-

Infrator raspou a numeração da arma de fogo. Duas garotas foram detidas na operação

O caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 27 de julho, na rua 1.808 no bairro Bela Vista, em Vilhena.

IMG-20160727-WA0004-600x338

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

A Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que Rodrigo Andrade Costa, 18 anos, teria tido participação em roubos na cidade, crimes dos quais um homem por nome Dielson participou e que em um destes assaltos, eles subtraíram uma arma de fogo de calibre 38 pertencente ao segurança do Hipermercado Atacadão Carrefour, localizado na avenida Celso Mazutti. Para execução dos crimes, eles usavam duas motocicletas, sendo uma Honda CG Titan de cor preta e uma Honda Bros de cor vermelha.

IMG-20160727-WA0003

Na mesma semana, Dielson acabou preso pela polícia durante a Expovil, ocasião em que ele foi pego com uma tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio e uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

Já na data de hoje, os militares deslocaram-se a residência do infrator Rodrigo onde localizaram o revólver de calibre 38 escondido dentro de um sexto de roupas, já com a numeração raspada e com cinco munições intactas.

IMG-20160727-WA0002

Rodrigo estava com R$ 26,00 reais na carteira e confessou ter participado do roubo e que o revólver foi subtraído do vigia; além das alegações, o infrator entregou aos policias as roupas usadas no dia do crime. No guarda-roupas da namorada do infrator identificada como Ana Paula Ribeiro dos Santos, 18 anos, foi encontrado uma munição intacta de calibre 38, uma balança de precisão e um pedaço de substância entorpecente aparentando ser de maconha, totalizando um grama. No quarto da irmã de Ana Paula, identificada pelas iniciais K. T. R dos S, 16 anos, foi apreendido um pino típico de embalar cocaína e a quantia de R$ 54,00 e no celular da jovem foram verificadas fotos da mesma empunhando a arma de fogo.

IMG-20160727-WA0005

Ainda no imóvel, os policiais apreenderam a motocicleta Honda CG Titan de cor preta e placa NDU-7851/Vilhena e dois capacetes, moto está, que foi usada para a pratica de roubos.

Diante das evidências e circunstâncias, Rodrigo e Ana Paula receberam voz de prisão e a adolescente foi detida, tendo todos os envolvidos sido apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas