Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


UNANIMIDADE: vereadores autorizam quase R$ 1 milhão para recuperar estradas rurais em Vilhena

- anúncio-

Por unanimidade, os vereadores de Vilhena aprovaram o projeto de lei 4.837/2016, que tem por finalidade a recuperação e conservação de estradas vicinais em diversos setores da área rural do município.

e56aefaf-9457-442b-ad65-21607ed5c93a

Reconhecendo a importância da propositura, os parlamentares evitaram a discussão do projeto em plenário, durante a sessão extraordinária desta quinta-feira, 30.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os trabalhos fazem parte do programa “Terra Firme: nosso melhor caminho”, executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), com apoio do Governo do Estado de Rondônia.

- Advertisement -

Várias estradas serão beneficiadas,  como a estrada “D”, Linhas 03 (114-3) e 04 (114-4), estrada da Asmuv, estrada 114-7, estrada da Trindade Santa, estrada da Apronvida, entre outros. As ações devem iniciam em breve, após liberação dos recursos.

“Todos merecem uma estrada trafegável, em boas condições. Isto vai gerar melhorias no transporte escolar, por exemplo. Também os produtores, que são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e abastecem a área urbana com produtos de primeira necessidade, serão beneficiados. Uma estrada boa significa economia no tempo e no combustível, qualidade no produto transportado e conservação do veículo”, observou Junior Donadon, presidente do Legislativo de Vilhena.

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas