Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Um ferido em colisão entre caminhonete e moto no Jardim América

- anúncio-

Carona foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional

Acidente de trânsito ocorreu na noite deste sábado, 02 de julho, no cruzamento das ruas Antonio Lopes com Antonio Pereira dos Santos, no bairro Jardim América, em Vilhena.

20160702_074545

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme apurado, o motociclista e seu irmão estavam a bordo de uma Honda, modelo Fan 150 transitando pela rua Antonio Lopes sentido avenida Presidente Nasser, quando avançaram a preferencial e colidiram com uma caminhonete que seguia pela rua Antonio Pereira dos Santos sentido BR-364.

- Advertisement -

Na colisão, o carona da moto sofreu ferimentos na perna, tendo de que ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou ocorrência após realização de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec).

De acordo com testemunhas e a própria perícia, o local é perigoso e por diversas vezes acidentes são registrados ali, uma vez que não há placa de sinalização  que indique a preferência, apenas a escrita no chão “Pare” porém, praticamente apagada.

IMG-20160702-WA0005

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas