Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Senac: matrículas abertas para cursos profissionalizantes; confira

- anúncio-

O Senac mais uma vez está disponibilizando cursos profissionalizantes para a população vilhenense, não perca tempo, vá ao e faça sua matrícula. O Senac se localizada na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, 3661, no Jardim América.

senac2

Saiba um pouco sobre os cursos:

- Advertisement -
- Advertisement -

Balconista de farmácia

- Advertisement -

Capacitar os alunos a atuarem no balcão das farmácias e drogarias, sob a supervisão do farmacêutico, por meio do atendimento a clientes, interpretação de prescrições, disposição de produtos e controle de estoque, a fim de promover a venda e uso correto de produtos farmacêuticos, cosméticos e correlatos, de acordo com os princípios éticos e legislação vigente.

Assistente de Recursos Humanos

O curso tem como objetivo capacitar o aluno para executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, como auxiliar na coleta e tabulação de dados e informações, elaborar planilhas, preencher formulários, arquivar documentos e atender a demandas de clientes internos e externos nos processos de: recrutamento, seleção e integração, treinamento e desenvolvimento de pessoas, retenção, avaliação de desempenho e elaboração de planos de cargos e salários, além de apoiar a execução de ações de promoção da qualidade de vida e segurança no trabalho.

Técnico em Segurança do Trabalho

Formar profissionais técnicos para atuarem na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais em empresas privadas e públicas, órgãos públicos de administração direta e indireta e dos poderes legislativos e judiciário. O técnico de segurança do trabalho contribui tanto para a manutenção da saúde e da integridade física dos funcionários como para a sustentabilidade da empresa que precisa cumprir com as exigências legais e gerenciar os riscos das atividades.

Nesse sentido, o curso desperta o espírito empreendedor do aluno e o capacita para atuar, operacionalizar e coordenar as atividades de saúde e segurança do trabalho, criar a cultura de saúde e segurança do trabalho em clientes e colaboradores, proporcionar experiências bem-sucedidas, melhoria contínua e sustentabilidade da empresa.

Cozinheiro

Esse profissional é responsável pela manipulação de ingredientes, execução de receitas, processos de elaboração, preparação, métodos de cocção, montagem e apresentação das produções culinárias dos diversos setores da cozinha, levando em consideração as normas e procedimentos técnicos de higiene e manipulação de alimentos, qualidade, saúde, segurança e preservação ambiental.

Cabeleireiro

Este curso tem o objetivo de capacitar os participantes para o domínio das competências necessárias para o desempenho das atividades voltadas aos serviços de embelezamento e tratamento dos cabelos, considerando a conduta profissional e a qualidade na prestação de serviços.

O Senac ainda informa que para a realização destes cursos conta com um excelente quadro de profissionais e com laboratórios altamente equipados. Venha ao Senac e confira a programação completa de cursos e os descontos exclusivos. Qualifique-se #VemProSenac (69)3322-1060.

 

Senac

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas