Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Seduc abre processo seletivo para professores

- anúncio-

20131014131942_mais_professor(1)

O decreto n. 21.061, de 19 de julho de 2016, autoriza a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a realizar Processo Seletivo Simplificado para atender necessidade temporária, contratando 233 professores, sendo 186 com jornada de 40h semanais e 47 com jornada de trabalho de 20h, no prazo de um ano, prorrogável, se necessário, pelo mesmo período.

O processo seletivo consistirá em duas etapas: sendo a primeira a análise de títulos, destinada a todos os candidatos, com caráter classificatório e eliminatório, observando os requisitos mínimos necessários para seleção relativa à vaga pretendida. E a segunda etapa, somente para os candidatos ao emprego de Professor Intérprete de Libras, prova prática de libras, também com caráter eliminatório e classificatório.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os candidatos aprovados serão convocados por edital, de acordo com as vagas previstas, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e no Portal Oficial do Estado, e vão dar inicio as atividades solicitadas imediatamente após a assinatura do contrato. Os candidatos aprovados que não forem convocados por falta de vagas vão compor automaticamente o quadro de cadastro reserva.

- Advertisement -

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas