Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prova de Team Roping dá início a terceira noite da 31ª Expovil; Veja Fotos

- anúncio-

IMG_4570

Logo após a prova do Team Roping iniciou a competição do Rodeio Profissional 

IMG_4630
A terceira noite da 31ª EXPOVIL iniciou com a abertura oficial da prova Team Roping, que é a prova do laço em dupla. Com as arquibancadas cheias, os cavaleiros arrancavam aplausos em cada etapa da competição.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_4612
A narração contou com a voz do vilhenense e excelente profissional, locutor Cléber Campo Grande, que divulgava a largada, o tempo realizado pelos participantes e nota da dupla.
A prova do Team Roping é uma modalidade realizada em dupla, onde os cavaleiros devem imobilizar um novilho com uma laçada na cabeça do animal e a outra nas patas traseiras, no menor tempo possível.

- Advertisement -

IMG_4617
Na noite anterior, os competidores já haviam realizado a prova demonstrativa. A premiação acontecerá na noite de domingo, na cerimônia de encerramento da 31ª EXPOVIL.

IMG_4720
Logo após, iniciou as sequências de competições do Rodeio Profissional em Touros. Esta é uma das principais atrações da Festa agropecuária, em que os competidores devem permanecer em cima do animal por 8 segundos, seguindo as regras. E isso faz com que a população fique atenta a todos os detalhes no momento da montaria que exige coragem, flexibilidade, equilíbrio, coordenação e reflexo.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas