Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Professora Vivian lança pré-candidatura a uma vaga na Câmara de Vereadores em Vilhena

- anúncio-

IMG_5837

De família pioneira, Vivian afirma que o povo de precisa de gente com garra e determinação

Residindo em Vilhena há mais de 35 anos, a paranaense Vivian Repessold é a mais nova pré-candidata ao cargo de vereadora no município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em visita à redação do jornal Folha de Vilhena, a professora Vivian como é conhecida, e que serviu Vilhena por 20 anos, exercendo o cargo de professora na rede municipal, relatou que através de convite, aceitou filiar-se ao partido tucano – PSDB. “Eu sempre fui uma pessoa muito crítica dentro da minha escola, sempre procurei resolver os impasses. Via os problemas e ia atrás de solução. Eu sou funcionária e ninguém tem o direito de me impedir de lutar pelo o que é certo”, disse.

- Advertisement -

Diante dessa garra e determinação que a professora sempre mostrou aos colegas, houve solicitações de várias partes para filiar-se ao partido e assim tentar uma das treze cadeiras da Câmara de Vereadores, onde pudesse lutar pelo povo.

“Surgiu a oportunidade de parar de reclamar e começar a agir, agir do outro lado. De um espaço onde a minha voz tem mais poder para clamar pelos direitos da educação e da saúde”, afirmou.
Apesar de querer lutar por todas as áreas, a professora destaca que pretende dar prioridade para as áreas da saúde e educação, onde acha que mais necessita de atenção.

Vivian conta com o apoio e incentivo da família, que é pioneira no município, além de amigos e conhecidos que conhecem seu potencial. “A minha pauta é poder representar a sociedade para melhorar a qualidade de vida dos vilhenenses e estarei apoiando todas as necessidades de nossa cidade. Quero procurar voz e vez na saúde e na educação”, finalizou a professora.

 

Texto e foto: Redação

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas