Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Primeiro encontro municipal do partido PRB é realizado em Colorado

- anúncio-

8f57642f-ae56-4585-b658-c3b2e65b4647

Neste domingo, 17 de junho, foi realizado o primeiro encontro Municipal do partido PRB 10, organizado pelo Presidente Municipal Walques Ferreira da Rocha, em Colorado do Oeste.

Estiveram presentes no local o presidente Estadual, Deputado Federal Lindomar Garçom juntamente com o primeiro secretário, além disso, os três candidatos à prefeito de Colorado Sr. Enio Milane PMDB, Edinho da Rádio PV, Josemar Beatto PSDS e vários pré-candidatos a vereador.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento foi realizado na residência do pré-candidato a vereador Buiu da Saúde, onde o objetivo era fortalecer as alianças para as eleições municipais, onde segundo o presidente do partido municipal Walques Ferreira, o evento foi de grande “valia”.

- Advertisement -

Foram discutidos pontos positivos para que Colorado volte novamente aos trilhos do desenvolvimento, onde a comunidade possa ter “vez” e o legislativo e executivo possa novamente trabalhar para a população de Colorado, não tendo um interesse próprio.

Em sua fala Enjoy Milani Russel falou, “sendo assim agradeço a presença de todos e que possamos ter uma eleição democrática em nossa cidade”, finalizou.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas