Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


P-Tran prende rapaz com nota falsa na avenida Paraná

- anúncio-

Rapaz alegou ter recebido a nota como troco de um comerciante na feira municipal

O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 27 de julho, na avenida Paraná, bairro Parque São Paulo, em Vilhena, durante abordagem de rotina.

20160726_111917

- Advertisement -
- Advertisement -

A radiopatrulha da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) abordou uma motoneta Honda Pop 100 que era pilotada por Charles da Rocha Siqueira, 18 anos, que em primeiro momento alegou ser habilitado, mas apresentou apenas o documento da motocicleta.

- Advertisement -

Porém, ao ser questionado por outras vezes, acabou informando que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que seu amigo Fiorentino Oldoni Junior, 32 anos, foi quem emprestou a motoneta para ele.

20160726_111926

Durante revista pessoal a Charles, foram localizadas 05 notas e uma moeda totalizando a quantia de R$ 93,00 reais, das quais o militar descobriu que a de R$ 20,00 era falsificada.

Questionado sobre a falsificação da nota, o jovem alegou que não sabia e que momentos antes recebeu a nota como troco ao comprar lanches na feira municipal.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, onde Charles deverá esclarecer os fatos ao delegado de plantão.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas