Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Lixão” no meio das estradas rurais de Vilhena prejudica moradores e pequenos agricultores

- anúncio-

A saúde é uma das principais preocupações dos moradores que habitam nas redondezas da linha 135, área rural em Vilhena

IMG_6154

Os próprios moradores do novo Bairro União afirmaram que ninguém consegue passar pelo local, já que, as estradas viraram um “lixão”, “o lixo é despejado em meio as estradas, cadê as máquinas da prefeitura para tirar esse lixo? Está nós prejudicando”, disse uma moradora revoltada com a situação que se encontra a linha 135.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além disso, o lixo está sendo despejados por caçambas inapropriadas para o transporte, os pequenos agricultores afirmaram que precisam de uma providência com urgência, “espero que a Prefeitura faça algo e logo”, disseram.

- Advertisement -

IMG_6183

Além disso, segundo informações, o secretário de Obras de Vilhena Dari de Oliveira, foi questionado sobre a recuperação das estradas rurais, onde afirmou que não começou com a recuperação pelo motivo de que todas as máquinas da prefeitura estão a serviço do SAAE para o recolhimento de lixo da cidade.

IMG_6246

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, há dinheiro específico para a recuperação de estradas e o mesmo não está sendo efetuado. Para onde está indo os gastos com combustíveis e óleo diesel? É uma pouca vergonha do secretário, ele tinha que dar exemplo para a cidade já que é pioneiro no nosso município”, finalizou o agricultor.

IMG_6212

Os agricultores ainda ressaltaram que há anos os mesmos vem sofrendo já que as condições das estradas rurais piora, impossibilitando o escoamento da suas produções.

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas