Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon vai até o Marcos Freire e analisa local para construção de posto de saúde

- anúncio-

O presidente da Câmara Municipal, Junior Donadon (PSD), esteve nesta quinta-feira, 14, várias no Marcus Freire, bairro próximo ao Cristo Rei, Bodanese e setor de chácaras, em Vilhena.

3fe58626-010a-4a14-b8ae-9e557862be62

O vereador esteve no referido bairro para analisar o local mais apropriado para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que conseguiu em Brasília (DF), junto ao deputado federal Expedito Netto (PSD).

- Advertisement -
- Advertisement -

Após conversar com líderes comunitários e moradores, avaliou que a praça do Marcos Freire apresenta o tamanho adequado para receber uma obra desta envergadura. Quando construída, a obra – avaliada em R$ 500 mil – vai beneficiar diretamente famílias que moram em seis bairros.

- Advertisement -

Junior Donadon explicou que a decisão de construção a obra no local deve-se a ser essa região uma das mais antigas da cidade e a que menos recebeu benefícios desta natureza do poder público.

Ainda, através do deputado, Junior Donadon conseguiu mais R$ 500 mil para aquisição de materiais de consumo para o Hospital Regional de Vilhena.

Ele solicitou ao Executivo agilidade do processo licitatório para construção da obra quando o recurso estiver liberado. “É uma UBS padrão 2, com estrutura diferenciada de outras para um bom atendimento dos pacientes. A obra  vai garantir melhorias na Saúde pública de Vilhena, setor que passa por dificuldades”, salientou.

Junior Donadon esclareceu que seu trabalho, na busca de melhorias para Vilhena, não apenas se restringe do ponto de vista Legislativo, com indicações, requerimentos e projetos de leis, mas também o de estabelecer laços políticos nas esferas estaduais e federais. “Vamos continuar solicitando nas três esferas públicas melhorias para o nosso município, assim como aconteceu com a UBS, ajuda de Expedito Netto, a quem agradecemos”, concluiu.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas