Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

IMPERDÍVEL: I Festa do Milho da escola Angelo Mariano acontece neste sábado

- anúncio-

WhatsApp-Image-20160606

Música ao vivo, bingo de um sofá, uma variedade de pratos com milho, desfile de escolha do Rei e Rainha do Milho e muito mais

A grande festa acontecerá na noite deste sábado, 02 de junho, e contará com uma decoração toda especial que lembrará a cultura agrícola com tema country, a qual, os alunos e professores estarão vestidos a caráter. O evento terá início às 17h e se estenderá até às 22.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diversas atrações estão programadas para a noite, haverá música ao vivo, dança, bingo de um sofá e terá como foco principal a gastronomia, onde será comercializada uma variedade de pratos com milho, entre eles, cural, pamonha, bolinho frito, milho assado, pipoca, creme de milho, cuscuz, polenta.

- Advertisement -

A atração mais esperada da noite é o desfile dos alunos para escolha do Rei e Rainha do Milho. Os alunos ensaiaram muito durante o mês de junho para fazer bonito na passarela.

Toda a comunidade está convidadíssima a participar da festa que promete ser um sucesso!! O evento acontecerá das 17h às 22h, na própria escola que está localizada na Rua Josias A. da Silva, no Bairro Jardim das Oliveiras. Não fique fora dessa, participe!!

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas