Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


I Festa do Milho de escola municipal é sucesso de público em Vilhena

- anúncio-

WhatsApp-Image-20160722 (3)

No início deste mês de julho foi realizada a tão esperada Festa do Milho da Escola Municipal Angelo Mariano, esta foi a primeira edição da festa e reuniu centenas de pessoas. Sob a coordenação dos diretores da escola Clésio Cássio Almeida Costa e Adriana Silva da Costa e com a colaboração de todos os servidores e também colaboradores externos a festa foi um sucesso de público.

Na noite do dia 2 de julho, com toda produção necessária, quarenta e quatro alunos que durante o mês foram ensaiados pela equipe do Charme Models sob a coordenação do Fotógrafo Richard Vargas, apresentaram um belíssimo desfile, os alunos vestiam moda country e também roupas típicas com as cores do milho. Sendo essa uma das principais atrações do evento e que culminou na premiação de quatro alunos ganhadores de quatro bicicletas.

- Advertisement -
- Advertisement -

A mesa de jurados contou com a presença de Ianael Pilegi rainha da Expovil 2016, Diuliane Correa 2ª princesa da Expovil 2016, Beatriz Beatto – Modelo Charme Models, Michael Vargas Fotógrafo – Foto Charme e o Professor Jackson Rodrigo Alnoch – Diretor da Escola Vilma Vieira. Houve também o bingo de um sofá patrocinado pela Portal Colchões Gazin, tendo como ganhadora a senhora Silvana Aparecida Gomes, mãe de uma aluna da escola que cursa o 5º ano no período matutino.

- Advertisement -

Durante a I Festa do Milho os presentes puderam se deliciar com a culinária que ofertava comidas típicas de milho, e também com as apresentações oferecidas pela escola, onde os alunos puderam encantar os convidados com danças, músicas, teatros e muito mais.

Segundo os organizadores, a expectativa de oferecer a comunidade local um evento de qualidade foi alcançada com êxito. A escola agradeceu a todos os parceiros, servidores, pais, alunos e a comunidade em geral pelo comparecimento e participação nessa primeira edição da festa e promete uma festa ainda melhor no próximo ano.

Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas