Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Hoje tem na Expovil tributo a Milionário e José Rico com Marcos Paulo & Marcelo

- anúncio-

filhos de m

A terceira noite da Expovil 2016 será marcado pelo show da dupla sertaneja Marcos Paulo e Marcelo, mais conhecidos como os “filhos de Milionário e José Rico” os Eternos Gargantas de Ouro do Brasil, no parque de Exposições Ovídio Miranda.

A chegada da dupla em Vilhena está prevista para acontecer a partir das 13h. O show será uma homenagem à dupla Milionário e José Rico que foram responsáveis pelo sucesso da nova dupla.

- Advertisement -
- Advertisement -

SOBRE A DUPLA

- Advertisement -

Foi a estrada da vida que uniu o destino dos dois amigos. Sem nenhum laço de sangue, Marcos e Marcelo se encontraram pela primeira vez nos corredores de uma casa de shows. A dupla “Trajano e Camargo” teve o privilégio de ser convidada para abrir um show de Milionário & José Rico. Marcelo conta que após a apresentação cruzou com Marcos, que acompanhava o pai. Foi um rápido encontro, tempo suficiente para Marcos dar um tapa nas costas de Marcelo e soltar a frase: “Nós ainda vamos cantar juntos, um dia”.

Sete anos depois, em Cordeirópolis, no interior paulista, os caminhos dos dois amigos se cruzaram novamente, desta vez o encontro seria definitivo. Após a apresentação de Milionário & José Rico, os dois cantores decidiram interpretar o grande sucesso “Sonhei com você”.

Sob os olhares e ouvidos atentos da dupla autora da canção, os jovens cantaram sem o menor constrangimento, como se fossem parceiros há anos. Ao final da interpretação, Milionário e José Rico deram o veredicto: “A dupla está pronta!”. Desde o primeiro encontro, foram oito meses para formação do repertório para o primeiro disco da dupla “Marcos Paulo & Marcelo”. Perfeccionista, José Rico fez questão de acompanhar todos os passos do primeiro trabalho, desde a produção até a regência.  Ao final, o resultado não poderia ser outro. O primeiro disco, que leva o nome da dupla, é destaque no cenário musical e foi gravado nos Estúdios Gravodisc, em São Paulo.

 

Texto: Redação

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas