Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Família paranaense reencontra parente que veio embora para Vilhena

- anúncio-

e7a4446f-ddc9-43b3-b168-dca89a16f1f5

Mesmo apesar das dificuldades, Ismael tentará visitar sua mãe que reside hoje no estado de SP

A matéria foi divulgada pelo site Folha de Vilhena no dia 25 de maio, quando a neta de dona Isabel da Silva Ribeiro, de 82 anos, procurava pelo filho da idosa, seu Ismael Pinto Ribeiro. Segundo relatos da família, ainda quando menino, Ismael mudou-se para o estado do Mato Grosso em busca de emprego. E devido às dificuldades da época, acabou perdendo o contato com a família que anos mais tarde, mudou-se para o estado de SP.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda naquela semana, após ler a notícia no site, um amigo de Ismael esperou que o colega aparecesse em seu bar, quando relatou toda a história e conferiram os dados, confirmando que aquela seria realmente a família do paranaense.

- Advertisement -

Ismael é morador do Setor 17 e ligou para o número de telefone fornecido na matéria, informando a família endereço e número para contato. A jovem que nos procurou solicitando ajuda para encontrar Ismael, forneceu o endereço que o mesmo havia repassado a família. Nossa equipe de reportagem foi até o local, por três vezes, não conseguindo encontrar o homem.

Dona Isabel (hoje) ao lado da filha Ivone Pinto Ribeiro.
Dona Isabel (hoje) ao lado da filha Ivone Pinto Ribeiro.

Na tarde desta terça-feira, 05 de julho, retornamos ao local e encontramos Ismael que nos contou um pouco de sua história e relatou como ficou sabendo sobre a procura. Ismael também contou que há alguns anos atrás, ouvindo um programa de rádio aqui da cidade, a apresentadora Ivete Queiroz anunciou que a família o procurava. “Eu fiquei doido, corri lá na rádio e peguei o número de telefone que eles haviam passado. Mas quando ligava, caía na Polícia Federal do Paraná, aí perdi as esperanças de reencontrar a minha mãe”, disse Ismael.

Quando contamos que o sonho de Dona Isabel era ver o filho, antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Ismael se emocionou e disse que está muito feliz por saber que logo reencontrará sua família.

Este é apenas mais um dos casos de reencontros entre familiares que o Folha de Vilhena ajuda a encontrar. Somos gratos aos internautas pela confiança e pelos compartilhamentos nas redes sociais, fonte viral de comunicação que se expande e auxilia nas buscas.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas