Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

EXPOVIL 2016: Aviagro baixa valor da cartela

- anúncio-

DSCF3416

A Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas) decidiu baixar o valor da cartela (passaporte) da Expovil para estes três últimos dias de festa. Apenas hoje (sexta-feira), a cartela será vendida por R$ 50,00, somente nas bilheterias do Parque de Exposição. “O valor da cartela para esses três dias equivale a pouco mais que o valor de 1 ingresso individual. O diferencial é que a cartela, além de servir como entrada na Expovil para assistir a dois shows nacionais, também permite ao portador concorrer aos três automóveis que serão sorteados de hoje até domingo”, explica o presidente da Aviagro, César Amaral.

PROGRAMAÇÃO – Além dos prêmios, várias programações estão previstas para esse final de semana. Hoje, sexta-feira, tem o show da dupla Marcos Paulo & Marcelo, no Tributo ao Zé Rico. Antes da apresentação musical acontece o rodeio e o sorteio de 1 automóvel.

- Advertisement -
- Advertisement -

No sábado a festa continua com o rodeio profissional, sorteio de mais 1 automóvel e o show nacional da dupla Bruno & Barreto. No domingo acontece a final do rodeio, com show de queima de fogos e o sorteio de mais 1 automóvel. Além disso tem a apresentação da dupla Wesley & Maurício para finalizar a festa.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas