Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Escola cristã abre inscrições para colônia de férias gratuita em Vilhena

- anúncio-

ferias

Estão abertas as inscrições para a colônia de férias da Escola Cristã de Férias desenvolvida pela Igreja Adventistas do Sétimo Dia, em Vilhena. As atividades acontecerão na escola Shirlei Cerutti, na próxima semana, com início no domingo, 17, e encerramento na quinta-feira, 21.

Com o tema “Castelos e Coroas” o projeto é direcionado a crianças de qualquer denominação religiosa com idade entre 06 a 13 anos e será oferecido gratuitamente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na colônia de férias as crianças vão participar de várias atividades manuais, recreação, culinária, e contação de historias bíblicas.

- Advertisement -

colonia de ferias

A fotografa, Keiny Goulart, participará como voluntaria no projeto juntamente com mais de 35 pessoas. “Estamos montando tudo com muito amor e carinho de forma a tornar marcante as férias da garotada”, destacou.

As inscrições para a programação “Castelos e Coroas” é neste domingo, 17. Pais que desejarem matricular seus filhos devem comparecer juntamente com a criança na escola Shirlei Cerutti a partir das 13h, tendo em mãos os documentos: certidão de nascimento do menor e documento com foto do responsável.

Mais informações pelos contatos (69) 3322-3611 ou 98155-7298.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas