Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Detran/RO convoca para posse 31 agentes administrativos e de trânsito aprovados no concurso de 2014

- anúncio-

Detran-RO

O edital 05.2016, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia nessa terça-feira (19), pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) traz a convocação de 31 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2014. Eles vão atuar como agentes administrativos e agentes de trânsito, atendendo à demanda em 31 cidades, entre elas Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes e Guajará-Mirim.

Os convocados têm até o dia 17 de agosto para se apresentar com toda a documentação solicitada no edital na Coordenadoria de Recursos Humanos, entre 7h30 e 13h30, localizada na sede do Detran em Porto Velho, na avenida José Adelino, 4477, Costa e Silva. Os telefones 3217 2920 e 3217 2908 estão à disposição para orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos convocados. A posse será feita em até sete dias após o candidato se apresentar ao órgão.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Os convocados irão contribuir para melhorar as condições de atendimento do público que procura os serviços do Detran. Em algumas situações não havia nenhum funcionário de carreira, e agora todas as Ciretrans terão um funcionário de carreira do Detran, após a posse desses”, disse o diretor adjunto, Antonio Manoel.

- Advertisement -

Confira o edital

 

 

 

Fonte: Decom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas