Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com apoio da comunidade, Pastor Bonfim Sansão anuncia pré-candidatura a vereador

- anúncio-

IMG_3921

Visitando a redação do Jornal Folha de Vilhena na tarde desta sexta-feira, 01 de julho, Iowarderleide Bonfim, conhecido popularmente como Pastor Bonfim Sansão, para anunciar a sua pré-candidatura ao cargo de vereador no município de Vilhena.

Há mais de 40 anos de vivência no Cone Sul do Estado e com 21 anos de Vilhena, o pastor que agora é filiado ao PV- Partido Verde, revela que sentiu a necessidade de lutar pela comunidade e juntamente com o apoio de amigos, familiares, em especial seu filho Jamerson Bonfim que irá assessorá-lo, além de lideranças e outros apoiadores, resolveu abraçar esta causa.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_3932

- Advertisement -

Na data de hoje, 01 de julho, o pré-candidato se afastou dos dois cargos que exercia, sendo eles, Presidente do Conselho do Idoso em Vilhena e também do cargo remunerado do SAAE, onde trabalhou há vários anos, visando se dedicar a esta nova etapa.

Bonfim sempre esteve engajado nos serviços voluntários e solidários para atender diversas áreas no município. E pretende dar continuidade a essas ações, focando sempre no bem da população. Ele destaca também a necessidade de maior apoio aos projetos de saúde pública, terceira idade, área da educação, entre outros.

Concluindo o curso de pedagogia, Sansão também é formado em diversos cursos na área de teologia e conta com o apoio da ORMEV – Associação dos Pastores de Vilhena, além da satisfação da comunidade em vê-lo futuramente lutando na Casa de Leis por melhorias na vida de todos.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas