Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Clipe da dupla Wesley & Mauricio é gravado em Vilhena e cantores encerram noite da 31ª Expovil

- anúncio-

IMG_5680

A noite deste último domingo, 11 de julho foi de muita emoção no encerramento da 31ª Expovil realizado no Parque de Exposições Ovídio Mirando de Brito, com o lançamento do clipe da dupla Wesley & Mauricio que atualmente mora na cidade de Jundiaí – SP.

IMG_5671

- Advertisement -
- Advertisement -

Com entrada franca, os sertanejos estiveram animando todo o público presente que lotou a arena do parque, está não é a primeira vez que a dupla esteve na região, eles já fizeram show em Cerejeiras e logo após o show em Vilhena a dupla fará  turnê em Ji-Paraná onde animaram a galera durante a 37ª Expojipa  e depois estarão novamente no dia 16 de julho em Vilhena onde  farão sua apresentação na casa de shows ”Jão”.

- Advertisement -

IMG_5667

Os paulistanos contam que são apaixonados por música, ele durante a Expovil estiveram cantando o repertório “Proibido é mais Gostoso” e “Foi porque Bebeu”, além de outros sucessos da música sertaneja e canções românticas,

Wesley e Mauricio receberam antes do show no camarim à imprensa local e fãs para tirar fotos e ceder entrevistas. Um dos cantores, Wesley, ainda destacou a emoção que sentiu ao voltar à sua terra, já que nasceu em Vilhena.

IMG_5682 IMG_5681 IMG_5683

Após a realização do bingo o show recomeçou e desta vez quem animou à galera foi a dupla de rap Sglvain Gesmy e Jean Wilson. Eles cantaram  raps e conseguiram segurar os vilhenenses até a madrugada.

DSCF3661

DSCF3665 DSCF3667Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas