Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cinco partidos se unem e formam novo bloco para eleições em Colorado do Oeste

- anúncio-

colorado candidatos

A sucessão coloradense segue movimentando a política local. Na tarde deste sábado 09/07 foi anunciado mais uma aliança visando a disputa deste ano, cinco partidos se uniram inicialmente para o pleito, e segundo os líderes se espera a chegada de mais dois partidos.

A criação do bloco foi oficializada com a presença dos presidentes do PROS, PSC, PMN, PHS e PTC. O secretário geral do PROS Alessandro Rosa, explica que a frente partidária pretende discutir um plano de desenvolvimento para Colorado do Oeste, e articular candidaturas para disputar as eleições para vereador e quem sabe para a Prefeitura de Colorado em 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

O presidente do PMN Gercino Garcia, pré-candidato a vereador também ressalta a importância desse debate. “É preciso discutir o papel do vereador diante da sua importância frente a população, e o grupo apresentará alternativa de projeto para um Colorado melhor”.

- Advertisement -

Lino do Jornal, que preside o PSC, ainda acrescentou ser preciso debater uma nova visão do legislador para Colorado, definir um projeto que possibilite inserir o município em um ciclo de desenvolvimento, com mais oportunidades, mais geração de emprego e renda, e mais qualidade de vida para a população.

“Devemos somar com aqueles que efetivamente têm capacidade de construir um futuro melhor, pautado no crescimento, no desenvolvimento e na administração participativa, justamente o que Colorado do Oeste precisa, estamos em busca de um ideal comum, independente da bandeira partidária, e aqueles que querem o bem para Colorado serão bem vindos”, afirmou Thiago Vieira, presidente do PROS e um dos organizadores do encontro.

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas