Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bombeiros militares vilhenenses recebem votos de louvor concedidos pela ALE

- anúncio-

Na oportunidade, policiais militares e um agente penitenciário receberam a honraria 

IMG_6471

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 22 de julho, na sede do 3º GB em Vilhena a solenidade de voto de louvor concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE na pessoa do deputado estadual Jesuíno Boabad.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_6460

- Advertisement -

O evento teve como objetivo agraciar militares do 3º Grupamento de Bombeiros da cidade, policiais militares dos municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras, além de um agente penitenciário – SEJUS com o voto de louvor.

IMG_6442

Estiveram presente na solenidade autoridades políticos, civis e militares, além da Bombeiros Mirins que ao final da cerimônia realizaram uma simulação de salvamento na caixa de água na praça Ângelo Spadari.

Após entonação do “Hino Céus de Rondônia”, o deputado Jesuíno realizou a entrega do voto de louvor a todos os homenageados.

IMG_6508

Durante seu pronunciamento o Deputado ressaltou as dificuldades que os bombeiros rondonienses vem enfrentando há muito tempo, tendo em vista o seu efetivo reduzido, mas apesar desse impasse parabenizou a força, garra e coragem que os bombeiros possuem na lida do dia-a-dia.

IMG_6527

O Comandante do 3º GB, Merycles Guedes ressaltou o quão gratificante é o reconhecimento dos bombeiros pela sociedade e pelos órgãos públicos. “Hoje receber essa honraria é inexplicável”.

IMG_6453

Após, os pronunciamentos o 1º Tenente Bombeiro Militar pediu autorização ao comandante do 3º GB para dar destino à tropa.

Voto de louvor

IMG_6538

Os parlamentares aprovaram dar voto de louvor aos integrantes da corporação, para destacar a árdua função que eles exercem junto à sociedade.

Texto: Redação

Fotos: Nataly Labajos

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas