Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Banco da Amazônia patrocina festival de música em Vilhena

- anúncio-

rtu

A música e a sustentabilidade ambiental são o ponto de partida para o “Festival de Música Portal da Amazônia”, que vai reunir mais de vinte atrações em Vilhena, município localizado na porção sul-leste de Rondônia. O evento ocorrerá neste fim de semana, 23 e 24 de julho, a partir das 15 horas, na praça Ângelo Spadari, no centro da cidade.

Patrocinado pelo Banco da Amazônia, o festival é coordenado pelo agente cultural Marcio Guilhermon e está sendo realizado pelo grupo Serpentário Produções, em parceria com a Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA), com apoio do Governo Federal.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento vai contar com apresentações de várias bandas e músicos locais de Rondônia, de vários estilos, como o rock, hip hop, MPB e sertanejo. De acordo com Marcio Guilhermon, o festival tem o objetivo de promover por meio da música a cultura regional e os talentos regionais.

- Advertisement -

No sábado, o evento terá a participação das bandas Urbanos, Rádio Tesla, North Rockets, Nele, Poet, Desordem e Vector, além dos músicos Gabriella Schmadecke, Denisson Campos e Vanderson de Jesus. Já no domingo, as apresentações ficarão por conta de Murilo & Gustavo, Mateus Verine, Leo & Cristiano, Sandro Vieira, Jovino Lobaz, Suzane Schmitka, Os Alienistas, Loop7, Subpop, Necrovha, Nayara Ferreira e Kamila Costa.

Segundo o agente cultural, além das apresentações musicais, o festival contará com a realização de cinco oficinas de técnicas instrumentais, que serão oferecidas nesta sexta-feira (22), na escola Marechal Rondon. Outra atração será o artista Vitor Gomes, que pintará desenhos autorais nos dois dias do festival.

“O festival é aberto a toda comunidade. Contamos com a presença de todos, tenho certeza que será muito divertido”, disse Marcio Guilhermon. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na fanpage do festival: ‘Serpentário Produções’ facebook.com/serpentarioproducoes/.
 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas