Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acir reafirma apoio à pré-candidatura de Josemário Secco em Vilhena

- anúncio-

O senador Acir Gurgacz, presidente estadual do PDT em Rondônia, reafirmou seu apoio à candidatura do empresário Josemário Secco, vice-presidente regional da FACER – Federação das Associações Comerciais e Empresariais no Cone Sul.

Acir Gurgacz recebeu Secco em seu gabinete, em Brasília, onde conversaram sobre o cenário político nacional, regional e sobre as eleições municipais de 2012. Gurgacz disse que o PDT pretende lançar candidatura a prefeito em diversas cidades de Rondônia e formar alianças vencedoras nas maiores ciddades.

“O momento é de renovação na política e como o PDT não está envolvido em escândalos de corrupção e temos bons nomes em Rondônia, vamos ter candidatos a prefeito ou vice-prefeito na maioria dos municípios”, frisou.

- Advertisement -
- Advertisement -

O empresário Josemário Secco destacou a necessidade na classe política se unir em Vilhena em torno de um projeto de recuperação ética e moral da administração pública e de desenvolvimento da cidade. “Se usarmos os recursos públicos de forma correta e sem desvios poderemos fazer muito mais por Vilhena”, disse Secco.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas