Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ação intercooperativa arrecada mais de 16 toneladas de alimentos

- anúncio-

Gincana Solidária2

A Gincana Solidária foi ponto alto do Dia C Intercooperativo realizado no último sábado, 2/7, em Comodoro (MT). Cooperados do Sicoob Credisul (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Sudoeste da Amazônia) e da Sicredi, e alunos, professores e cooperados do Coeduc (Cooperativa Educacional de Comodoro) estiveram unidos durante todo o dia em prol de um objetivo comum: beneficiar famílias carentes do município.

Gincana Solidária4

- Advertisement -
- Advertisement -

Além das atividades culturais, a gincana levou os participantes a criarem estratégias para arrecadar doações para as famílias carentes do município. As estratégias motivaram diversas ações de empreendedorismo como bazar beneficente, balada kids e rifas, entre outras atividades. No final do gincana os participantes conseguiram arrecadar mais de 16 toneladas de alimento, que beneficiaram quase mil famílias do município. As cestas serão entregues nesta quarta-feira, 6/7.

- Advertisement -

Esta foi a primeira vez que a ação é realizada em conjunto pelas cooperativas. Para os colaboradores do Sicoob Credisul que participaram do evento, a experiência foi muito positiva, e demonstra o interesse da instituição em promover e participar de ações voltadas ao bem estar da sociedade onde está inserida. Agindo assim, a Sicoob Credisul evoca o princípio 7º do cooperativismo que é o interesse pela comunidade.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas