Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Solenidade marca posse da nova diretoria da ACIV

- anúncio-

DSCF3826

Com auditório lotado, aconteceu na noite desta terça-feira, 19 de julho, a solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV para o triênio 2016/2019, que tem agora como novo presidente o empresário, Eloi Maria – Papelaria Central e como vice-presidente, Olino Zoche – Baterias Zoche.

DSCF3764

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento que foi realizado por voltas das 20h, contou com a presença de empresários locais e autoridades, os quais se fizerem presentes para prestigiar a solenidade de posse da nova diretoria. Toda a cerimônia foi presidida pelo antigo vice-presidente da Aciv, Gelson Schmitt, tendo em vista que o advogado Josemário Secco esteve ausente por motivos familiares.

- Advertisement -

DSCF3760

Antes da solenidade, o empresário Gelson Schmitt homenageou Selito Bagattini – sócio fundador do Grupo Pato Branco pelas contribuições que deu ao setor empresarial. A placa de homenagem foi entregue ao empresário Ari Signor. Selito faleceu no dia 10 de março de 2016.

DSCF3817

DSCF3778
Novo presidente da Aciv na assinatura do termo de posse

No seu pronunciamento, o novo presidente da Aciv, Eloi Maria, muito emocionado agradeceu toda a classe empresarial pela união e força que a nova chapa teve desde o começo da sua composição, ele também agradeceu a sua família que sempre o apoio em todos seus projetos e visões.

DSCF3814

Quero agradecer todas as pessoas que fazem com que a classe empresarial evolua cada vez mais na sociedade. Esta é a primeira vez faço parte da diretoria da Aciv, e sinto-me lisonjeado que meu nome tenha sido escolhido para ser o representante máximo da classe. A nova diretoria fortalecerá os trabalhos já realizados pela antiga e novos projetos virão sempre primando pela classe empresarial”, ressaltou.

DSCF3754

A eleição que elegeu o nova diretoria aconteceu no dia 27 de junho, na sede da associação. Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito, sendo eleita quase que por unanimidade.

Sobre o presidente eleito

DSCF3782
Presidente e vice-presidente da ACIV

Eloi Maria é empresário, proprietário da Papelaria Central, e também atua no ramo pecuário. Natural de Salto do Lontra (PR), filho de agricultor, chegou em Vilhena em 23 de fevereiro de 1983. É casado e pai de dois filhos. Em Vilhena trabalhou como bancário e na Gráfica e Editora Leonora, antes de montar o próprio negócio. Está filiado na ACIV desde 1997 tendo participação ativa na associação, onde ocupou vários cargos na diretoria da entidade desde 2003. Em 2012 Eloi estreou na política concorrendo ao cargo de vice-prefeito, ficando na terceira colocação daquele pleito.

O Deputado Luizinho Goebel também esteve presente na solenidade de posse
O Deputado Luizinho Goebel também esteve presente na solenidade de posse

Conheça a nova diretoria:

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas