Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PROGRAMA TÍTULO JÁ! moradores de Cabixi recebem títulos urbanos

- anúncio-

182_2135

Nesta sexta-feira, 01 de julho, o Governador Confúcio Moura durante a solenidade de inauguração do prédio da Prefeitura de Cabixi fez a entrega de 107 títulos urbanos aos moradores da cidade.

182_2068

- Advertisement -
- Advertisement -

Em conversa com o Coordenador do maior Programa de Regularização Fundiária no Brasil, TÍTULO JÁ!, Antônio Fortunado, no total são 800 títulos que estão aptos a serem entregues aos moradores de Cabixi, contudo, para esta data só ficaram prontos 107 títulos, assim, o remanescente dos títulos serão entregues ainda neste ano aos moradores.

- Advertisement -

Sobre o Programa

182_2128

O programa Título Já, é considerado o maior programa de regularização fundiária urbana da história de Rondônia.

Ele atende famílias com renda de até cinco salários mínimos, que possuem lotes de até mil metros quadrados. As escrituras serão entregues gratuitamente para as famílias cadastradas no programa.

O “Título Já” faz parte do principal programa social do Governo, o Plano FutuRO, que tem por objetivo a inclusão social e econômica de mais de 300 mil rondonienses que vivem em situação de extrema pobreza, de acordo com dados do Censo 2010 do IBGE.

O “Título Já” é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), em parceria com as prefeituras municipais, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG).

 

Texto e foto: Redação

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas