Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador Isaque Zigue é pré-candidato a prefeito de Pimenteiras do Oeste pelo PV

- anúncio-

Com cinco vereadores filiados, PV é o maior partido do município

VEREADORES-DE-PIMENTEIRAS-E-LUIZINHO

O Partido Verde articula o lançamento da pré-candidatura do vereador Isaque Zigue para a prefeitura de Pimenteiras. Além dele, o PV tem outros quatro vereadores filiados – Volmir Gauchinho Reck, Vanderlei Lorenço da Costa, o “Delei”, Jorge Homero e Gilmar Cavalcante, que preside a Câmara de Vereadores. Também é filiado do PV o ex-prefeito Carlinhos Rogério Rodrigues.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os vereadores se reuniram no sábado, 18, com o deputado Luizinho Goebel para tratar do assunto. O pré-candidato Isaque destacou a necessidade de Pimenteiras ter um projeto voltado para alavancar sua infraestrutura urbana, acesso permanente nas estradas rurais com trafegabilidade garantida, uma vez que o município vem se potencializando na produção de grãos e se firmando cada vez mais como grande produtor de gado. “Temos que olhara nossa agricultura e a pecuária como um patrimônio capaz de nos garantir um desenvolvimento seguro e continuado”, disse.

- Advertisement -

Ele destacou também a necessidade de implementar melhor o turismo explorando os recursos naturais que Pimenteiras oferece, não apenas o Festival de Praia, mas outras atividades capaz de gerar renda para o comércio local e entretenimento para a sociedade. Outros setores como a educação e a saúde também devem ser priorizados atendendo todas as classes sociais do município. “Pretendemos apresentar um projeto abrangente para a sociedade com aquilo que entendemos ser possível realizar em curto, médio e longo prazos. Não temos a pretensão de impor um projeto de desenvolvimento para Pimenteiras, mas discutir o melhor caminho a ser tomado. A candidatura do PV respeita as demais e se apresenta como uma alternativa para o eleitor de Pimenteiras” pontuou Isaque.

 

Texto e foto: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas