Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Talento rondoniense: Lucas Davi visita Vilhena para acertar detalhes da gravação do seu  1º CD

- anúncio-

DSC_3799

O jovem de apenas 14 anos esteve visitando a redação do Jornal Folha de Vilhena na tarde desta última terça-feira, 28 de junho, acompanhado da família, que vem apoiando e dedicando total confiança na carreira do cantor.

IMG_3790

- Advertisement -
- Advertisement -

Em entrevista, Lucas Davi, que nasceu na cidade de Alta Floresta do Oeste, porém foi criado no município de Buritis revelou que descobriu sua paixão pela música aos seis anos de idade. E com o apoio e incentivo dos pais, passou a participar de eventos nas escolas, eventos culturais no município e região.

- Advertisement -

IMG_3808

Sua paixão está na música sertaneja e conta que tem como maior inspiração os cantores, Eduardo Costa, Leo Nascimento e Cristiano Araújo (in memorian). E ressalva que seu maior sonho é participar de um programa musical na televisão como Domingo Legal, The Voice, Domingo Show ou Raul Gil.

 

O pai de Lucas, seu Cleumar, fala com orgulho do desempenho do filho e da facilidade em compor músicas. “Este ano será lançado seu primeiro CD, todas as músicas são de autoria dele”, disse o pai.

O jovem já tem uma canção de trabalho gravada em estúdio, que é a “Eu e Você” composição que criou e já registrou. Esta canção já tem vários acessos na página do facebook de Lucas Davi e irá ganhar um clip logo em breve, onde pretende enviar o material para os programas de TV.

Lucas DAvi Leo

No último dia 10 deste mês, o jovem rondoniense teve a oportunidade de subir ao palco e cantar com um dos seus ídolos, também rondoniense, Leo Nascimento. Segundo a família, Léo ficou encantado em conhecer Lucas e destacou que o mesmo tem futuro na música. Relembrando que quando começou a cantar, tinha a mesma idade do garoto, durante o show, Lucas Davi cantou a música de sua autoria “Eu e Você” e também a música do cantor famoso “Tatuagem”.

IMG_3809

O jovem não pôde conter a alegria e disse que estar no palco com um dos seus ídolos foi um dos melhores momentos de sua vida.

A mãe de Lucas revelou que na cidade onde vivem, a música “Eu e Você” é a que faz maior sucesso, que o menino já tem uma turma de fãs que ligam na rádio e pedem a música. “Toca o dia inteiro, toda hora o pessoal liga pedindo. O locutor até pediu pra gravarmos outra canção”, riu e disse sentir muito orgulho da força de vontade do filho.

IMG_3803

Lucas Davi participou do Festival Estudantil Rondoniense de Artes (FERA) e venceu a etapa regional realizada na cidade do Vale do Jamari, agora ele está classificado para participar do Estadual que acontecerá no dia 02 de dezembro, se conquistar esta fase garantirá sua vaga na competição Nacional.

Curta a página no facebook: Lucas Davi 

Conheça o site: Lucas Davi Oficial 

Textos e Fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas