Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Singeperon emite nota de esclarecimento e anuncia greve

- anúncio-

unnamed (5)

O Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon) vem a público afirmar que o conteúdo de um áudio divulgado pela imprensa de um suposto agente penitenciário que ofende a imagem do Poder Judiciário e do próprio Estado não reflete o pensamento deste sindicato, legítimo representante da categoria.

Vale ressaltar que o Singeperon é totalmente contrário a qualquer ato de violência ou atitude que venha a por em risco a vida de servidores, familiares e apenados, bem como condena qualquer tipo de incitação para movimentos subversivos nas unidades prisionais. A categoria tem compromisso com a sociedade e, mesmo o Estado não fazendo por onde, tem travado a sua luta de forma justa e correta em busca da aprovação do Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações de seus servidores, como parte do compromisso firmado pelo Estado em acordo judicial em 2012.

- Advertisement -
- Advertisement -

A categoria está em ESTADO DE GREVE, com a paralisação prevista para iniciar nesta quinta-feira (16). Se assim ocorrer, o movimento será baseado nos preceitos constitucionais e em respeito ao Estado de Direito.

- Advertisement -

 

A Diretoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas