Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

SENAI de Vilhena abre vagas para cursos profissionalizantes

- anúncio-

SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI), unidade Vilhena, está com as inscrições abertas para os seguintes cursos:

Técnicos em Eletrotécnica que tem como objetivo projetar, instalar, manter e operar sistemas elétricos prediais industriais e de potência, de acordo com os limites legais aplicáveis, cumprindo as normas técnicas, de qualidade, de segurança e saúde e prevenção ambiental. Início para o dia 06 de junho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Corte e Costura Sob Medidas, seu objetivo é de desenvolver as competências relativa a construção de moldes, cortes e confecção das peças do vestuário sob medidas. Início 06 de junho.

- Advertisement -

E Eletricista de Automóveis tem como objetivo realizar a montagem e a reparação em instalações elétricas e equipamento auxiliares de veículos automotores, de acordo com as normas e procedimento técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Início 20 de junho

A escola do SENAI dispõe de laboratórios especializados e atualizados, e profissionais altamente qualificados para ministrar os cursos. Além disso, todo material didático é disponibilizado e são realizadas aulas práticas, visando sempre o crescimento profissional e de qualidade.

Os cursos estão com vagas limitadas e valores promocionais. Os interessados nos cursos devem procurar a unidade SENAI do município, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, número 1425, Bela Vista. Mais informações, entrar em contato pelos telefones (69) 3321-3064.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas