Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Secretário Geral do PROS se reúne com diretório municipal de Colorado do Oeste

- anúncio-

IMG-20160609-WA0018

Na manhã desta quinta-feira 09, o secretário geral do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, o advogado Dr. Caetano Neto esteve no município de Colorado do Oeste onde se reuniu com alguns membros do diretório municipal do partido.

Dr. Caetano, que também é presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania (ADDC de Rondônia), em conversa com o grupo falou da importância cidadãos sérios inseridos na politica, ressaltando que o partido esta confiante que os pretensos candidatos a vereadores possam atuar como verdadeiros servidores do povo, combatendo o mau uso do dinheiro público, fiscalizando e colaborando para o desenvolvimento do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo Dr. Caetano, o PROS tem condições de ter um destaque positivo nas eleições deste ano, com bons nomes, “estamos no caminho certo, Colorado precisa de pessoas comprometidas, sem vícios políticos e com vontade de fazer diferente, o partido esta consolidado e fortalecido, tenho certeza que o partido esta em boas mãos”.

- Advertisement -

Estavam presentes o presidente do diretório municipal Thiago Vieira, o secretário Pastor Alessandro Rosa e tesoureiro Jorge Brum.

“O projeto que o PROS tem para Colorado é pensado no coletivo, não pautado em interesses particulares, estamos nos reunindo constantemente não apenas pensando em ganhar as eleições, mas sim para fazer uma politica diferente, buscar alternativas que visem o bem comum, o combate ao desperdício e a participação popular, através da sociedade organizada”, ressaltou o presidente Thiago Vieira.

O pré-candidato Jorge Brum destacou a importância do politico ouvir a população, “somos representantes, temos que trabalhar em consonância com o cidadão, por isso que colocaremos nosso mandato a serviço do povo”. Segundo o secretário geral Pastor Alessandro, o grupo continuará a se reunir semanalmente, discutindo sempre com o cidadão a real necessidade do município.

Sobre as especulações sobre uma provável candidatura a prefeito, o grupo preferiu esperar, já que durante a reunião alguns membros do diretório não puderam estar presentes, porém tanto secretário estadual Caetano Neto quanto o presidente Thiago Vieira afirmaram que o grupo já tem o nome para disputar a vaga, que tudo dependerá de conversas com alguns partidos aliados, que os próximos dias serão cruciais para essa definição.

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas