Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pros se reúne e lança pré-candidatos em Colorado do Oeste

- anúncio-

100_3380

Na noite da última sexta-feira 03 de junho, o Partido Republicano da Ordem Social – PROS, reuniu-se com seus simpatizantes e filiados para discutir os rumos que a agremiação vai tomar nas eleições municipais deste ano em Colorado do Oeste. O evento aconteceu no Sindsef e contou com a presença de dezenas de pessoas.

O presidente do diretório municipal Thiago Vieira, disse que essa reunião foi um aquecimento para o pleito desse ano, se mostrando confiante com os nomes apresentados para as pré-candidaturas, e também aproveitou a oportunidade para apresentar a formação do diretório municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Reunimos os melhores pré-candidatos a vereadores de Colorado. Aqueles que com ousadia, determinação farão um bom trabalho. A partir de hoje, eles serão pré-candidatos e em julho serão candidatos, porém, o trabalho já começou entre a família, amigos, vizinhos onde já estão mostrando suas ideias e discutindo propostas e projetos. A hora é agora, o futuro já começou e vamos fazer um novo tempo em Colorado do Oeste, temos condições de disputar com igualdade para as vagas ao legislativo, e também temos bons nomes para uma eventual disputa majoritária”, destacou o presidente.

- Advertisement -

O diretório municipal do PROS ficou formado pelos seguintes nomes:

Presidente Thiago Vieira; vice-presidente Alan Rojas, secretário geral Pastor Alessandro Rosa, tesoureiro Jorge Brum e 1º

Secretário Silvio de Oliveira, sendo que todos são pré-candidatos a vereadores.

Um dos pré-candidatos ao cargo de vereador, o engenheiro agrônomo e servidor municipal Alan Rojas comentou sobre o cenário político da cidade e a motivação para fazer parte no legislativo.

“A política nacional passa por uma mudança profunda e não tem mais volta. A velha política precisa dar lugar a nova e nós estamos representando isso: a renovação, a esperança de dias melhores e a luta por uma cidade mais próspera. Precisamos de governantes com entendimento de estar junto com o povo e nosso grupo tem essa característica”.

Os membros do diretório fizeram um balanço do momento político local e teceu críticas ao legislativo municipal, taxando-a de desastrosa e de descompromissada com a administração da cidade de Colorado. “Infelizmente essa mesa diretora da câmara deixou muito a desejar com a população, sendo recheada de escândalos e picuinhas entre os parlamentares, esquecendo os verdadeiros anseios da população, gastos desnecessários não podem fazer parte do legislativo, ainda mais a situação que atravessa o município”, destacou o grupo.

O radialista Jorge Brum disse estar pronto para esse desafio, “A política precisa estar mais junta a população e não distante, representantes que afastam os coloradenses, isso tem que ter um basta“,  disse Jorge Brum.

Conforme o secretário geral Alessandro Rosa, o grupo continuará se reunindo, “ iremos fazer mais encontros como este, o PROS esta de portas abertas para aqueles que querem somar conosco, manteremos um dialogo aberto com a sociedade para a busca de soluções para a nossa municipalidade, e também dialogo com outros partidos, que busquem o melhor para a nossa cidade, e estejam alinhados com a nossa forma de pensar”, destacou o primeiro secretário.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas