Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura, Ifro, Unir e Aciv realizam oficina de capacitação em compras

- anúncio-

13442022_859684774164982_563449749_o

O curso iniciou-se na manhã desta sexta-feira, 17 ás 8h00 no auditório da prefeitura municipal de Vilhena e segue até a próxima semana, tendo duração de 30 horas. 

Segundo Valéria Arenhardt  mediadora do curso disse que o objetivo é estimular por meio de capacitação os gestores públicos e profissionais que atuam nas comissões de licitações e compras a incorporar princípios  e critérios de gestão socioambiental em suas atividades, levando a economia de recursos naturais e eficiência dos gastos institucionais por meio da licitação sustentável, executando as políticas públicas de compras verdes para a promoção de um planeta sustentável. 

- Advertisement -
- Advertisement -

O espaço para o curso também foi aberto aos empresários que atuam no ramo de venda de produtos  e serviços sustentáveis. 

- Advertisement -

Com atividades, palestras e discussões do assunto de sustentabilidade econômica e ambiental, atividades práticas de elaboração de editais, descrição correta dos produtos, serviços voltados para as compras, economicamente e ambientalmente sustentáveis. 

O curso teve como mediadores Valéria Arenhardt, Dra Jaqueline Aida Ferrete, Dr. Flávio de São Pedro, Weligton Porto e Cesar Lucas Santos. 

A iniciativa teve total apoio do prefeito José Luiz Rover que tem se preocupado com a capacitação dos servidores municipais na melhoria da qualidade nos serviços da administração municipal. “Precisamos dar total apoio em eventos dessa natureza, pois nossos servidores agregam mais conhecimentos em suas diversas áreas de atendimento ao público”, destacou Rover.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas