Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pioneiro vilhenense idealizador do bairro Vila Operária é homenageado por vereadores

- anúncio-

DSCF1421

A moção de aplausos aconteceu na manhã desta terça-feira, 14 de junho, durante a sessão da Câmara de Vereadores do município de Vilhena.

Seu Itamar Bormann foi um o idealizador de um dos bairros mais antigos do município, a Vila Operária, fundada em 1996, no Bairro Industrial. A homenagem foi de autoria do vereador Garcia que, juntamente com os demais vereadores, reconheceram o brilhante trabalho do aposentado que até hoje não mede esforços para continuar prestando serviços à população.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSCF1422

- Advertisement -

O vereador Garcia destacou a garra de seu Itamar, que em 1972, acompanhado de sua esposa Maria da Graça Alves de Oliveira e seus filhos que em busca de um pedaço de terra, abriram matas e carregaram cacaio, garantindo o sustento da família.

DSCF1424

Hoje aos 69 anos, seu Itamar continua sendo o presidente da associação da Vila, batalhou pela implantação da feira livre, melhorando a qualidade de vida e fomentando o comércio de hortifrútis dos produtores da agricultura familiar.

“Agradeço a Deus e a todos por esta oportunidade em ser reconhecido e receber essa homenagem ao lado da minha família”, disse o aposentado.

Acompanhado de sua família, esposa, filhos e netos, seu Itamar recebeu dos vereadores a homenagem que lhe foi dada.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas