Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maurão de Carvalho recebe novos dirigentes da Adjori – Associação dos Diretores de Jornais do Interior

- anúncio-

591da93f-27f8-4c44-afcc-b5c8af710bdc

Membros da diretoria da Associação de Diretores de Jornais do Interior do Estado de Rondônia estiveram reunidos com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Maurão de Carvalho.

Presentes ao encontro, na última quarta-feira, 08 de junho, estiveram o presidente da Adjori, Osias Labajos, o vice-presidente Adair Antônio Perin, a secretária da Associação Minerva Soto e Odair Calado Diretor de Patrimônio.
O objetivo da visita foi apresentar ao presidente Maurão de Carvalho a nova presidência da Associação. A eleição que determinou a nova diretoria da Adjori aconteceu no dia 21 de maio.
Aproveitando a oportunidade, a nova direção pediu para que a Assembleia Legislativa reveja o tratamento que é dispensado aos associados e aos jornais do interior de Rondônia, uma vez que acreditam haver discriminação, em relação aos grandes jornais do estado.
“Nosso maior anseio é que os jornais do interior tenham o mesmo respeito que os grandes jornais que circulam a nível estadual. Em nossas cidades, somos nós quem fazemos a diferença. Temos talvez ainda mais força do que os grandes jornais. Por isso queremos um tratamento proporcional”, destacou o jornalista Adair Perin, diretor do jornal Tribuna Popular, de Cacoal.
Por sua vez, o deputado Maurão de Carvalho, enquanto presidente da Assembleia Legislativa, garantiu que irá atender aos anseios da Adjori e de seus associados.
Outro ponto abordado na reunião, é a realização de um antigo desejo dos jornalistas do interior de Rondônia. “O nosso desejo é montar na capital, a Casa do Jornalista. Um local que ampare os jornalistas do interior que vem até Porto Velho. Isso com o objetivo de facilitar o trabalho de todos nós profissionais”, destacou o presidente da Adjori, Osias Labajos.
(Assessoria – Adjori)

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas