Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Leilão, grande final do rodeio e entrega de premiações marcam a última noite da EXPOCOL 2016

- anúncio-

182_1676

A cerimônia de encerramento da 30ª festa agropecuária da cidade de Colorado do Oeste foi um sucesso. Batendo recorde de público, em relação aos demais anos, a EXPOCOL 2016 superou as expectativas de toda organização que não mediram esforços para que o evento fosse executado positivamente.

Foram cinco dias de evento, contando com atividades de competições, leilões, exposição de produtos, artesanatos e alimentícios, além de montarias em touro, shows e premiações.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste último dia, domingo, 19 de junho, pela manhã houve a divulgação dos resultados e dados dos ganhadores participantes do Concurso de julgamento de gado leiteiro, além do concurso leiteiro. Com a entrega das faixas e também sorteios de brindes e uma moto Honda, FAN 160 sorteada entre os participantes.

- Advertisement -

Após o almoço, iniciou-se o leilão de gado geral, que durou a tarde toda, sendo vendidos 39 lotes.

Já no início da noite, com a chegada da população que foi lotando as arquibancadas ao redor da arena deu início a cerimônia de encerramento, com a premiação oficial do concurso leiteiro e julgamento do gado leiteiro.

Logo após deu-se início a grande fina do rodeio em touros, com a entrega de premiação aos vencedores. Na oportunidade também foram entregues a premiação da competição da prova dos três tambores.

Chegando à hora mais esperada da noite, o sorteio de uma moto Honda Fan 125 C 0km, onde o ganhador foi Agenilson L. de Oliveira, 39 anos, da cidade de Colorado do Oeste.

182_1812

E para encerrar a grande noite, a Banda regional Focku´s animou a galera formando um verdadeiro bailão ao ar livre.

Texto e Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas