Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon anuncia construção de Unidade de Saúde na região do bairro Bodanese

- anúncio-

O presidente da Câmara Municipal, Junior Donadon (PSD), ao usar a tribuna da Casa de Leis na sessão ordinária desta terça-feira, 7, anunciou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região do bairro Bodanese, em Vilhena.

4c2b82b3-0845-4a6d-9abd-4d31d54cd4f3

A obra vai beneficiar diretamente famílias que moram em seis bairros, como Marcos Freire, Bodanese, Cristo Rei, Jardim Primavera, Moisés de Freitas e São José.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vereador explicou que a decisão de construção a obra no local deve-se a ser essa região ser uma das mais antigas da cidade e a que menos recebeu benefícios desta natureza do poder público.

- Advertisement -

Junior Donadon explicou que o recurso da obra, no valor de R$ 500 mil, é oriundo de emenda extraorçamentária do deputado federal Expedito Neto (PSD). Ainda, através do deputado, Junior Donadon conseguiu mais R$ 500 mil para aquisição de materiais de consumo para o Hospital Regional de Vilhena.

Ele solicitou ao Executivo agilidade do processo licitatório para construção da obra quando o recurso estiver liberado. “É uma UBS padrão 2, com estrutura diferenciada de outras para um bom atendimento dos pacientes. A obra  vai garantir melhorias na Saúde pública de Vilhena, setor que passa por dificuldades”, salientou.

Junior Donadon esclareceu que seu trabalho, na busca de melhorias para Vilhena, não apenas se restringe do ponto de vista Legislativo, com indicações, requerimentos e projetos de leis, mas também o de estabelecer laços políticos nas esferas estaduais e federais. “Vamos continuar solicitando nas três esferas públicas melhorias para o nosso município, assim como aconteceu com a UBS, ajuda de Expedito Netto, a quem agradecemos”, concluiu.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas