Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Junior Donadon anuncia academia de ginástica para reforçar prática esportiva nas imediações da Câmara de Vilhena

- anúncio-

junior donadon radio BOA

Defensor e incentivador do esporte no município, Junior Donadon, presidente do Legislativo, anunciou nesta semana a implantação de uma academia de ginástica ao ar livre no pátio da Câmara de Vereadores.

Na sessão ordinária terça-feira, 7, o parlamentar explicou que a obra é fruto de solicitação feita ao deputado estadual Juraci Barbosa Moreira, o popular “Só na Bença”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Através do ofício 011/2016 enviado ao deputado, Junior Donadon frisou que a academia de ginástica tem por finalidade atender a comunidade, tendo em vista que as imediações do Legislativo são utilizadas para o laser e atividades físicas, principalmente em horário noturno.

- Advertisement -

Após a solicitação via emenda individual, “Só na Bença” determinou o processo para aquisição dos equipamentos à Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG),o qual deve ser conveniado no início de julho.

Para Junior Donadon, o esporte auxilia na formação de conceitos básicos de cidadania, ou seja, os aspectos afetivos, sociais, cognitivos, culturais e biológicos, contribuem para questionamento de situações e problemas. Para os adultos, a prática esportiva pode reduzir os riscos de doenças, além de contribuir para uma melhor formação do corpo.

PISTA DE CAMINHADA
Melhorias para o setor esportivo foram sugeridas em plenário do Legislativo por Junior Donadon.

O vereador, em novembro passado, apresentou ao Executivo indicação para construção de pista de caminhada no canteiro central da Avenida Tancredo Neves, no trecho entre a Avenida Jô Sato e a Praça dos Três Poderes. Um projeto maior se estende até o bairro Bodanese.

O local já é usado, desde janeiro de 2014, para esta modalidade de prática esportiva, também por indicação de Junior Donadon.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas