Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

IFRO abre 100 vagas para cursos superiores

- anúncio-

ifro-aerea-004
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016/2, que oferta 100 vagas para cursos superiores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). As vagas são para os cursos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ofertada no Campus Ji-Paraná e para Engenharia Agronômica e Gestão Ambiental, ambas no Campus Colorado do Oeste. Os interessados devem se inscrever até o dia 03 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do seguinte link: http://goo.gl/NmhoOw.

Para a inscrição, o candidato necessita do CPF, documento oficial de identificação com foto e o histórico escolar do Ensino Médio. A classificação será definida pelo desempenho dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática durante o Ensino Médio.

O resultado final estará disponível no site do IFRO no dia 20 de julho, data também de início da primeira chamada para matrícula dos aprovados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vagas

- Advertisement -

Das 100 vagas ofertadas 20 são para o curso de Engenharia Agronômica e 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Colorado do Oeste. O IFRO também oferta 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no Campus Ji-Paraná.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão procurar os Campi Colorado do Oeste e Ji-Paraná, nos endereços e horários constantes no Anexo II do Edital nº 73/2016 (através do link: http://goo.gl/ghzncy) munidos dos documentos pessoais para efetuarem suas inscrições.

A Comissão de Processo Seletivo do IFRO ressalta que o candidato deve ter atenção especial aos procedimentos e prazos que regulamentam o Processo Seletivo Simplificado 2016/2, bem como a verificação dos documentos exigidos para efetivação da matrícula.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas