Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Foragido da justiça fica com projétil alojado no maxilar após sofrer tentativa de homicídio

- anúncio-

Força Tática prendeu a vítima e o apresentou no presídio Cone Sul

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado, 18 de junho, por volta das 22h40 na rua 1.512 próximo ao mercado São Luiz no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

20160618_151345

- Advertisement -
- Advertisement -

A Força Tática da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no pronto socorro do Hospital Regional onde um homem baleado na boca havia acabado de dar entrada.

- Advertisement -

Em contato com a vítima identificada como Edervan Rodrigues Santos, 35 anos, este relatou que caminhava pela rua 1.512 quando um rapaz novo, magro e de cor branco saiu de trás de um poste e apontou a arma de fogo em sua direção e efetuou um disparo.

Com isso, Edervan tentou sair correndo, mas acabou alvejado no lado esquerdo do maxilar, escondendo-se em uma residência, onde conseguiu ajuda e foi encaminhado ao hospital.

20160618_151410

O médico constatou que o projétil ficou alojado no maxilar, próximo a mandíbula, mas que não havia risco de morte, sendo ele liberado, porém, em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado que em desfavor da vítima havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2°Vara Criminal da Comarca de Vilhena pelo crime de Furto Qualificado, recebendo voz de prisão.

Questionado sobre o fato, Edervan revelou conhecer o acusado, mas que não iria revelar nomes, pois iria entender-se pessoalmente com o desafeto.

Edervan foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde passou por exame de corpo de delito e posteriormente apresentado no presídio Cone Sul.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas