Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dia Especial de Negócios: visitantes da Expovil terão à sua disposição produtos com condições e preços diferenciados

- anúncio-

Expovil terá Dia Especial de Negócios

Parque Exposições Entrada (2)

A Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas), expositores e bancos parceiros vão realizar durante a Expovil 2016, o Dia Especial de Negócios. A rodada de negociações acontecerá na próxima quinta-feira, 7/7, durante o segundo dia da Expovil, das 10h até as 17h30, no parque de Exposições da Aviagro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante o Dia Especial de Negócios, os visitantes da Expovil terão à sua disposição produtos com condições e preços diferenciados, principalmente na lina de automóveis, caminhões, máquinas e implementos agrícolas, além de linhas de crédito especiais ofertadas pelas instituições financeiras.

- Advertisement -

O Dia Especial de Negócios foi acertado durante uma reunião no escritório da Aviagro, no último dia 24/6, onde estiveram presentes a diretoria da Aviagro e representantes de concessionárias de veículos, caminhões e máquinas agrícolas, além de gerentes do Sicoob Credisul e dos bancos Bradesco, Basa, do Brasil. “Essa rodada de negócios vai criar possibilidades de vendas com condições e preços diferenciados, movimentando a economia e proporcionando bons negócios para clientes e empresas”, avaliou o presidente em exercício da Aviagro, César Amaral.

No mesmo dia acontece o Leilão de gado de Corte da Aviagro. O evento acontecerá no Recinto de Leilões do parque de Exposições a partir das 19 horas. Será o primeiro, dos dois leilões que acontecem na Expovil 2016. No dia 10/7, será realizado o 12º Leilão Martendal, onde serão levados à venda 60 touros e 60 matrizes nelores com avaliação genética.

 Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas