Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado debate melhorias na saúde pública para o cone sul

- anúncio-

LUIZINHO-E-MAIORQUIM

O deputado Luizinho Goebel (PV) tem se reunido frequentemente com o Secretário de Estado Adjunto de Saúde, Luiz Eduardo Maiorquim com o objetivo de trazer melhorias para a saúde pública do cone sul, em particular para Vilhena, a mais populosa da região, com cerca de 100 mil habitantes. O Secretário, que também é médico, já esteve várias vezes em Vilhena a convite do deputado para debater as questões envolvendo a saúde pública, em especial sobre o funcionamento do Hospital Regional de Vilhena, o maior da região.

“Temos nos reunido com frequência para encontrar soluções para este setor tão necessitado que é a saúde pública e na medida do possível conseguimos medicamentos e materiais para atender o Hospital Regional que, entendemos que precisa de melhorias, porém é a nossa referência no cone sul”, disse o parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ano passado e este ano, atendendo solicitações do deputado Luizinho, o governo liberou remessas de medicamentos e materiais para atender o Regional. O deputado também repassou R$ 01 milhão de reais para a compra de medicamentos, resultado de emenda parlamentar. Ele destacou a atuação de Maiorquim: “Tem sido nosso grande parceiro na busca de melhorias para a saúde no cone sul do Estado”.

- Advertisement -

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas