Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colisão entre caminhão-pipa e motocicleta deixa jovem de 25 anos em estado grave

- anúncio-

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um caminhão-pipa marcou a manhã desta quarta-feira, 29 de junho, no cruzamento das Avenida Melvin Jones e Tancredo Neves, em Vilhena.

IMG_3818

Conforme informações colhidas pela equipe no local do acidente, a condutora da Biz identificada como Leiriane Ramos Amorim de apenas 25 anos seguia pela Av. Melvin Jones sentido Centro onde estaria indo trabalhar, momento em que ao chegar ao cruzamento da Av. Tancredo Neves foi surpreendida por um caminhão-pipa que avançou a preferencial.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_3823

- Advertisement -

Com o forte impacto, a motociclista entrou embaixo do caminhão e teve ferimentos gravíssimos. Ela foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional por uma Unidade do Corpo de Bombeiros com diversas fraturas. Conforme o Bombeiro PM Douglas, a condutora foi encaminhada em estado grave ao HR e a equipe fez de tudo para reanimá-la no local do acidente “fizemos todos os procedimentos necessários”.

O condutor do caminhão não quis dar nenhum depoimento e estava em estado de choque, mas disse aos bombeiros que tentou frear, mas que o freio não funcionou. A PM e os Bombeiros ao verificarem a situação do caminhão, notaram que o veículo realmente estava sem freio.

IMG_3831

O condutor do caminhão que não quis ser identificado não sofreu nenhuma escoriação, e permaneceu o tempo todo no local.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e registrando o boletim de ocorrência.

IMG_3837

Uma equipe de Perícia Técnica da cidade esteve presente no acidente, e logo após o término dos trabalhos periciais o local foi liberado e o trânsito restabelecido.

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas