Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Câmara de Vilhena aprova Prêmio Desempenho para servidores municipais

- anúncio-

Mais duas proposituras relevantes foram aprovadas, por unanimidade, pelos vereadores de Vilhena

junior

Na sessão ordinária da última terça-feira, 21, os beneficiados foram servidores públicos municipais que terão melhorias salariais através do “Prêmio Desempenho”. Vários profissionais foram beneficiados.

- Advertisement -
- Advertisement -

O projeto de lei 299/2016 instituiu o sistema de prêmio para os cargos de Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal e Engenheiro Sanitarista. O prêmio será incluído nos seus vencimentos mensais em forma de gratificação através de valor atribuído a cada ponto que equivale a R$ 3,00 (três reais).

- Advertisement -

Também foi aprovado o decreto 418/2016, que regulamentou o pagamento de Prêmio de Desempenho dos servidores do SAAE, sendo Engenheiro Sanitarista, Encanador hidro sanitário, leiturista, operador de máquinas pesadas e pedreiro.

Na justificativa do Executivo, que enviou as proposituras ao Legislativo, o prêmio desempenho visa fortalecer e incrementar as atividades relativas à engenharia e outros cargos, através da eficácia de suas ações, na elaboração dos projetos de interesse do Município de Vilhena. Importante esclarecer que o prêmio será concedido ao servidor mediante aferição de pontos.

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon (PSD), explicou que o Legislativo tem cumprido seu papel de apoiar as principais ações do Município em vários setores públicos. “Ações desta envergadura garante uma melhor qualidade do serviço público, resultando, também, na valorizando o servidor municipal”, ressaltou.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas