Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bar Budos apresenta cantor de BH e terá profissional especializado em barbas neste sábado

- anúncio-

13407725_1086514571439705_889195569_n

Trilhando novos rumos o Bar Budos, bar temático em Vilhena que abrange qualidade de atendimento e decoração em moldes antigos, trás para Vilhena o cantor Luis Lopes, morador da cidade de Belo Horizonte, onde além de fazer parte da banda Bear Me Again, tem seu projeto solo e se apresenta semanalmente na capital mineira, famosa por sua noite boêmia.
Além do cantor, o Bar Budos tem pra este sábado, 11 de junho, a realização de um Workshop de barbas. Com será isso? Uma parceria firmada com a Barbearia Vegas, na pessoa de seu proprietário, Waguinho Vegas, levará ao local uma cadeira giratória que ficará a disposição da clientela para dar um trato na barba. Também estarão a venda produtos destinados ao barbudos.

Segundo Luis Lopes, que já foi morador de Vilhena, e hoje está de passagem pela cidade e daqui seguirá para Manaus, é um prazer voltar ao município e reencontrar amigos. “Vilhena sempre me abraçou muito bem, porém, vejo meu futuro como músico em Minas Gerais. Se formos comprar a cena musical em Vilhena ainda está engatinhando, mas, é muito bom saber que tem lugares como o Bar Budos, dispostos a apresentar algo original”, disse o músico
A música ao vivo terá início às 22h00, porém , o local abre suas portas às 18h00. O bar temático fica localizado na rua Deofe Antônio Jeremias, número 163, próximo ao Hospital Regional de Vilhena. No local é servido, além de bebidas em geral, caldo e porções.

- Advertisement -
- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas