Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bandidos tocam o terror, roubando moto de hotel e amarrando vítimas em roubo a residência

- anúncio-

Marginais roubaram dinheiro e uma motocicleta no hotel no centro e posteriormente uma casa no setor 17 deixando as vítimas amarradas com abraçadeiras de plástico

As radiopatrulhas da Polícia Militar tevê bastante trabalho na noite deste domingo, 05 de junho, tendo sido registrados dois roubos na cidade de Vilhena.

No primeiro chamado a central de operações às 19h30, uma radiopatrulha deslocou-se até ao hotel Pirâmide, localizado na rua Ricardo Franco, no Centro, onde foram informados pelo recepcionista de que dois homens brancos, altos, adentraram ao comércio e de posse de uma arma de fogo de cor preta, possivelmente revólver, e anunciaram o assalto.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG-20160605-WA0010

- Advertisement -

Segundo a vítima, um deles trajava camiseta preta e calça jeans e o outro camiseta moletom de cor verde e calça jeans.

Bastante agressivos, os marginais fizeram ameaças e trancaram a vítima no banheiro, subtraindo a quantia de aproximadamente R$ 400 reais do caixa, um aparelho celular e a motocicleta Honda CG Titan 150 ES de cor vermelha e placa NDM-8115/Vilhena pertencentes ao recepcionista e em seguida fugiram do local rumo ao bairro Cristo Rei.

O recepcionista relatou que está é a segunda vez que sua motocicleta é levada por criminosos em Vilhena e que na primeira vez, a Força Tática havia recuperado a mesma.

20160424_091528

Já no segundo roubo, por volta das 21h10 as radiopatrulhas deslocaram-se até a rua Das Orquídeas (1.709) no bairro Jardim Primavera, onde em contato com as vítimas, eles encontravam-se deitados na sala da residência e que o portão estava apenas encostado e a porta da frente aberta, quando dois homens brancos, ambos de calça jeans, um de camiseta preta e o outro de camiseta branca e com alargador na orelha, adentraram na casa e armados anunciaram o roubo.

Com ameaças, os assaltantes amarraram os braços das vítimas com abraçadeiras de plástico e tentaram trancá-las no banheiro, porém como a porta não fechava, levaram o casal até o quarto onde estava duas crianças, sendo uma bebê e uma garotinha de cinco anos, trancando todos.

20160424_091516

Do imóvel, eles subtraíram R$ 200,00, um aparelho celular Samsung Galaxy Gran 531, uma mochila preta contendo os documentos pessoais das vítimas, vidros de perfume, um aparelho celular, além de  folhas de cheque em branco do banco Bradesco.

Após praticar o roubo, os marginais fugiram tomando rumo incerto em uma motocicleta.

Em ambos os casos, diligências foram realizadas, porém sem êxito na prisão dos infratores, sendo os roubos registrados na Delegacia de Polícia Civil.

A polícia alerta a população quanto ao fato de deixarem os portões destrancados e as portas abertas durante a noite, tendo em vista a facilidade de ocorrerem roubos.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas